Gomes começa campanha pelo Norte e evitará agenda conjunta com Sandoval

A fim de manter-se dentro dos limites da legislação eleitoral e evitar problemas futuros, o deputado Eduardo Gomes disse ao T1 Notícias que não acompanhará a agenda do governador Sandoval Cardoso...

Gomes: nada contra ninguém
Descrição: Gomes: nada contra ninguém Crédito: T1 Notícias

O deputado federal e candidato a Senador pelo SD, Eduardo Gomes disse ao Portal T1 Notícias por telefone na tarde desta segunda-feira, 14, que não acompanhará a agenda do governador Sandoval Cardoso, por entender que a atitude fere a legislação eleitoral.

 

“Não tem briga, não tem nada, mas antes que as pessoas comecem a perguntar porque eu não estou acompanhando o governador na sua agenda, eu explico: ele é o único que não tem como separar a figura de governador da de candidato”, explicou. “Eu, se aparecer numa foto de visita à obra, estou cassado”, brincou.

 

Segundo Gomes, ele se dedicará à agenda de campanha aos finais de semana, e na próxima semana dedicará seu tempo à visitas em Araguaína e na região Norte do Estado.

 

Contra ninguém

 

“Outra postura que vou adotar é a de não ficar respondendo provocação de ninguém. Não tenho nada contra a Kátia, nem contra o Aragão, muito menos contra o professor Élvio Quirino – aliás nem sabia que ele mexia com política -  e nem conheço a Ceiça”, disse Gomes.

 

Segundo o deputado, sua candidatura “não é contra ninguém, é a favor do Tocantins”.

Comentários (0)