Gomes relembra mandato de deputado federal e fala sobre ‘voto casado’

Candidato ao Senado Federal ressaltou ações durante seu mandato de deputado federal e pediu voto aos correligionários Halum e Carlesse

Candidato participou de reunião política realizada em Palmas nesta sexta
Descrição: Candidato participou de reunião política realizada em Palmas nesta sexta Crédito: Divulgação

Durante o lançamento da candidatura de Ivory de Lira (PPL) a deputado estadual realizado nesta sexta-feira, 28, em Palmas, o candidato a senador Eduardo Gomes (SD) citou algumas realizações quando cumpriu mandato de deputado federal pelo Tocantins.

 

Entre as ações, o Gomes destacou a Universidade da Maturidade e o apoio à Fazenda da Esperança, que cuida da recuperação de usuários de drogas.

 

Ele também ressaltou as ações do governador Mauro Carlesse (PHS) no curto período em que está Governador do Tocantins. “As operações tapa-buraco, que recuperou quase a totalidade das estradas asfaltadas do estado, e "Opera Tocantins", o pagamento da data-base e outras ações para valorizar cada vez mais os servidores públicos”, enumerou.

 

Com a fala, Eduardo Gomes reforçou a necessidade de “voto casado” nessas eleições. "O meu candidato a governador é o Mauro Carlesse. O meu companheiro de chapa para o Senado é o César Halum. E Carlesse vai precisar dos dois senadores, que terão como uma das primeiras missões ajudar a liberar o empréstimo de um bilhão e 200 milhões de reais para o estado, que encontra em tramitação”, finalizou.

Comentários (0)