Fontes ligadas ao governo confirmaram ao Portal T1 Notícias que o governador Siqueira Campos exonerou na tarde desta terça-feira, 17, o deputado federal Irajá Abreu(PSD), da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.
Os motivos da exoneração não puderam ser apurados com o deputado federal, que estava licenciado, substituído pela suplente, Goiaciara Cruz. Os telefones do deputado se encontravam na caixa de mensagens na noite desta terça-feira.
Semana de crises
A semana começou com repercussões na imprensa do convite recebido pela senadora Kátia Abreu para filiar-se ao PMDB. Ela participou na semana passada de reunião na sala da presidência do partido, a convite do presidente Valdir Raupp.
Kátia foi criticada ainda neste início de semana por ter divulgado release em que afirmava estar trabalhando para levar o curso de medicina à Araguaína. A senadora reafirmou em carta enviada aos deputados estaduais nesta terça-feira, estar apenas fazendo o seu trabalho parlamentar.
Nos bastidores os boatos de que a senadora poderá filiar-se ao PMDB, e por ele disputar as próximas eleições causaram estremecimento nas relações da parlamentar com o governo.
A exoneração de Irajá Abreu ao que parece, vem colocar mais água na fervura.
Comentários (0)