Governador Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições

Anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 17, na Capital, com a presença de representantes do governo federal e estadual

Crédito: Divulgação/Ascom

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), anunciou nesta segunda-feira, 17, o apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno. 

 

O anúncio ocorreu durante um evento realizado em um hotel de Palmas, que contou com a presença do ex-ministro do turismo Gilson Machado Neto, a senadora eleita Professora Dorinha (União Brasil), além de deputados estaduais e federais.

 

“Quero pedir aos deputados estaduais, é hora de fazermos uma cadeia de conversas com nossos prefeitos, nossos eleitores, para intervir nesse processo que é importante para o Tocantins e para o Brasil. Recebi mensagens de empresários e do agronegócio e compreendi a importância da economia tocantinense, da geração de oportunidade para as pessoas, como emprego. É por isso que tomei essa decisão. Tenho que atuar pela minha família, pela sociedade tocantinense e pelo Brasil. Eu declaro meu voto para o presidente Bolsonaro", declarou o governador.

 

No Tocantins, Jair Bolsonaro obteve 379.194 votos, ficando em segundo lugar. Dias após o primeiro turno, em vídeo ao lado do deputado federal Carlos Gaguim (UB), Bolsonaro chegou a convidar Wanderlei para ir a Brasília e conversar sobre um possível apoio no 2º turno.  

 

Comentários (0)