Grupo de Kátia e Irajá acerta indicação do deputado ao Senado na chapa de Márlon Reis

Grupo repercute indicação de Kátia Abreu como vice-candidata à presidência na chapa de Ciro Gomes

PDT, PSL e PSD no Tocantins realizam convenção
Descrição: PDT, PSL e PSD no Tocantins realizam convenção Crédito: T1 Notícias

O PDT, PSL e PSD no Tocantins realizaram convenção política conjunta na tarde deste domingo, 5, e acertaram a indicação do deputado federal Irajá Abreu, presidente do PSD-TO, como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada por Márlon Reis, lançado pela Rede como candidato ao governo do Estado.

 

O acordo já estaria fechado, faltando apenas o grupo acertar as demais proporcionais, segundo confirmou em entrevista ao T1 o candidato a deputado estadual José Augusto Pugliesi. “Uma vaga é do PT, com Paulo Mourão, e a outra é uma indicação deste grupo, o deputado Irajá”, disse.

 

O grupo comporta vários nomes de ex-deputados que concorrem a uma vaga na Assembleia Legislativa. Além de Pugliesi, que garante movimentar a AL para trazer benefícios à população, caso eleito, circulam pelo evento os ex-deputados Manoel Queiroz e Sargento Aragão (Patriota), o vereador Diogo Fernandes, que concorre ao pleito na Câmara Federal, e a ex-secretária de Estado da Cidadania e Justiça, candidata a deputada, Gleidy Braga.

 

Donizete do PT também foi ao evento prestigiar e repercutiu a indicação da senadora Kátia Abreu (PDT) para vice-candidata à presidência na chapa de Ciro Gomes. “É o reconhecimento do trabalho dela”.

 

Gleidy Braga destacou a capacidade de Kátia Abreu e declarou estar contente com a indicação como defensora da participação da mulher na política brasileira. Com esse discurso, Gleidy defende sua candidatura e disse que chega para levar o o novo à AL.

Comentários (0)