Grupo de Márlon Reis não apoiará qualquer um dos candidatos ao 2º turno nas eleições

Márlon Reis obteve 9,94% da preferência do eleitorado, somando mais de 56 mil votos

Candidato já se prepara para eleições gerais de 7 de outubro
Descrição: Candidato já se prepara para eleições gerais de 7 de outubro Crédito: Divulgação

Em nota enviada à imprensa na manhã desta terça-feira, 5, a assessoria de imprensa do ex-juiz Márlon Reis (Rede) informou que após amplo debate com as lideranças do que foi nomeado como Comitê Estadual do Movimento Ficha Limpa no Tocantins, que sustentou a candidatura de Márlon Reis ao Governo do Estado no primeiro turno, ficou decidido que o grupo não apoiará qualquer um dos dois candidatos que concorrem ao segundo turno nas eleições suplementares.

 

Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR) foram os candidatos mais bem votados na eleição do último domingo e disputarão o segundo turno no próximo dia 24. O vencedor comandará o Estado em um mandato tampão até o dia 31 de dezembro deste ano. Márlon Reis obteve 9,94% da preferência do eleitorado, somando mais de 56 mil votos.

 

Ainda na nota, a assessoria de Márlon Reis também destacou que ficou decidido pelo Comitê manter o nome do ex-juiz como pré-candidato ao Governo do Tocantins nas eleições gerais de 7 de outubro. “A decisão foi sustentada exclusivamente com base na integridade do posicionamento do grupo, que mantém sua luta para promover uma profunda mudança moral e administrativa no Estado do Tocantins”, consta na nota.

Comentários (0)