Grupo faz manifestação no comitê de Sandoval: coligação acusa adversários

Um grande número de eleitores causou tumulto em Araguaína, em frente ao comitê de Sandoval Cardoso nesta tarde. Coligação governista afirma ser uma ação provocada por adversários

Manifestação em Araguaína
Descrição: Manifestação em Araguaína Crédito: Da Web/ Twitter

Um grupo de eleitores realizou manifestação na tarde desta sexta-feira, 3, em frente ao comitê político do candidato ao governo Sandoval Cardoso (SD), da coligação “A mudança que a gente vê”, em Araguaína. O objetivo seria cobrar pagamento de serviços realizados durante a campanha. Fontes do portal na cidade dão conta de que houve tumulto e que as pessoas queriam receber pagamento de serviços no local. Vídeos e fotos da mobilização circularam na internet, em redes sociais, no entanto não foi possível ouvir nenhum manifestante.

 

A coligação de Sandoval Cardoso encaminhou nota à imprensa informando que os protestos de “supostos cabos eleitorais” foram provocados por adversários com objetivo de desestabilizar a campanha de Sandoval. Na nota, a coligação afirma ainda que os colaboradores contratados para a campanha de Sandoval Cardoso “foram pagos em dias anteriores”.

 

PM acompanha

O Portal T1Notícias ouviu a Polícia Militar, que informou se tratar de uma manifestação pacífica e que policiais estão no local acompanhando a movimentação devido à aglomeração, mas que não houve nenhuma intervenção e que não foi acionada em nenhuma ocorrência.  

 

Confira a íntegra da nota da coligação de Sandoval:

Nota Oficial

Sobre os protestos de supostos cabos eleitorais em Araguaína, a coligação “A mudança que a gente vê” informa que todos os colaboradores contratados pela coligação majoritária já foram pagos em dias anteriores.

 

O tumulto ocorreu insuflado por adversários com o objetivo de desestabilizar a campanha vitoriosa de Sandoval Cardoso em Araguaína. Nenhum dos manifestantes apresentou contrato formal com a coligação, o que comprova que a intenção era só criar um factoide em véspera de eleição. Toda a documentação referente a esses contratos e pagamentos constará na prestação de contas oficial da coligação.

 

 

 

Comentários (0)