A senadora Kátia Abreu (PDT) decidiu manter seu nome para o Governo do Tocantins nas eleições gerais de outubro, com o apoio do grupo que a apoiou nas Eleições Suplementares.
Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, 25, a senadora assina juntamente aos representantes das siglas PSC, PSD, PEN e Avante.
Confira na íntegra.
As lideranças políticas e seus partidos, que apoiaram a senadora Kátia Abreu (PDT) na eleição suplementar, decidiram manter esse apoio à sua candidatura na eleição de outubro deste ano.
O anúncio foi feito em reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, entre os dirigentes do PDT, PSC, PSD, PEN e Avante.
Os líderes Donizete Nogueira, José Santana e José Salomão compõem a decisão unânime e buscarão o apoio dos diretórios estadual e nacional do PT.
O grupo irá manter diálogo por alianças com líderes e partidos que participaram da suplementar. A decisão enfatiza o projeto político que traz medidas e ações para a retomada do desenvolvimento econômico do Tocantins e o combate à pobreza.
Senadora Kátia Abreu – PDT
Deputado federal Irajá Abreu – PSD
Deputado estadual Osires Damaso - PSC
Sgto. Aragão – PEN
Tom Lyra – Avante
Comentários (0)