Gutierrez terá dobro do tempo de Josi Nunes no programa eleitoral de rádio e TV

O limite legal de gastos para cada um dos candidatos definido pela Justiça Eleitoral é de R$2.678.796,44. Somente o candidato do DC, Silvio Vitor, não terá participação do horário eleitoral

Crédito: Secom/Prefeitura de Gurupi

Na disputa pela prefeitura de Gurupi, o candidato Gutierrez Torquato (PSB) terá o maior tempo no programa eleitoral gratuito, com 6 minutos e 26 segundos. A candidata da oposição, Josi Nunes (Pros), ficou com menos da metade do tempo do concorrente do prefeito Laurez Moreira (PSDB), que será 2:59. Farlei Federal (Patriota) conta com o tempo de 3 segundos. O candidato Silvino Vitor (DC) não terá participação do horário eleitoral devido à cláusula de barreira.

 

O plano de mídia foi definido durante reunião realizada nesta quinta-feira, 1º de outubro, entre o Juiz da 2ª Zona Eleitoral, Nilson Afonso da Silva, e representantes dos partidos políticos e coligações dos municípios de Gurupi, Aliança do Tocantins, Cariri do Tocantins, Crixás do Tocantins e emissoras de rádio/TV, habilitadas legalmente para o sorteio do programa eleitoral e divulgação do tempo de três majoritárias.

 

Em Gurupi, o limite legal de gastos para cada um dos candidatos definido pela Justiça Eleitoral é de R$2.678.796,44.

 

A coligação da candidata Josi Nunes engloba oito partidos: Republicanos / Solidariedade/ PC do B / PTB / PRTB / PV / Pros/ PSD.

 

A coligação de Gutierrez Torquato compõe doze partidos: PSB / MDB / PSC / PP / PSDB / Avante / DEM / PT / PL / Pode / Cidadania / PSL.

Comentários (0)