Hallum admite ter sido sondado por Dimas, mas se diz mais próximo da oposição

Deputado César Hallum admite que já há um movimento de lideranças de Araguaína, encabeçado pelo prefeito Ronaldo Dimas, que postula um candidato ao Senado pela cidade mas afirma postular reeleição

César Hallum
Descrição: César Hallum Crédito: Divulgação

O deputado federal César Hallum retornou ligação ao Portal T1 Notícias no final da tarde desta segunda-feira, 20, para reforçar que é mesmo candidato a reeleição. “Tenho que ser candidato ao cargo que dou conta de concorrer”, afirmou ele, que preside o PRB no Estado.

 

Hallum no entanto admitiu ter sido sondado pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas(PR),  sobre uma postulação ao Senado, como representante da cidade. “O prefeito é um amigo, um aliado, que contou comigo na sua eleição em 2012, e ele tem conversado comigo que as lideranças, as forças políticas de Araguaína desejam um candidato a senador da cidade. O Dimas relembrou que desde que o Tocantins era Goiás Araguaína sempre teve representante e agora perdemos o João (Ribeiro)”, comentou Hallum.

 

O deputado no entanto nega ter mantido qualquer conversação no sentido de postular esta vaga na chapa do governo. “Nunca tive uma conversa neste sentido”, afirmou.

 

Hallum afirmou ainda que tem conversado muito com o prefeito Carlos Amastha(PP) e que existe no grupo uma discussão em torno do seu nome para a majoritária, na chapa da terceira via. “Mas isso tudo no campo das hipóteses. Certeza mesmo é que eu sou candidato a deputado federal”, finalizou.

Comentários (0)