Halum nega acordo e diz que fez parceria com Amastha:PSD diz que apoio é isolado

O deputado destacou que jamais declarou posição ou oposição ao Governo do Estado e que elogio o que é digno de elogios.

O vice-governador João Oliveira, presidente estadual do PSD, disse, por meio se sua assessoria, que o apoio do deputado Cesar Halum (PSD) a gestão do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) é isolado.

 

De acordo com o presidente do partido, o apoio é do político e não do partido. Na manhã desta terça, 30, a assessoria do prefeito eleito divulgou material informando que Halum participou de um jantar quando foram discutidos projetos e parcerias em benefício da Capital e afirmou que Amastha tem visão e projetos que Palmas precisa.

 

Já no inicio da tarde, por meio de nota, Halum informou que “com 23 anos de vida pública, nunca neguei apoios nem ajuda a nenhuma autoridade que me solicitasse e pela primeira vez recebi o convite de um prefeito para trabalhar pela capital do meu Estado. Sinto-me orgulhoso, pois isso me proporcionará trabalhar ainda mais por Palmas”.

 

Ajuda a Amastha

Ainda de acordo com o deputado, embora sua atuação tenha sido principalmente no Norte do Tocantins e na Região do Bico do Papagaio, ele não faz divisões. “Jamais declarei posição ou oposição ao Governo do Estado. Elogio o que é digno de elogios e critico o que é digno de criticas. Amastha provou nas urnas que foi escolhido para administrar Palmas e eu o ajudarei neste processo”, destacou.

 

Sem rixas

O deputado ainda ressaltou que não fez acordo político com o prefeito eleito, mas “ sim uma parceria de trabalho pela cidade, pois entendemos que o povo merece ser bem tratado, e isso está fora dos interesses políticos/partidários.  Precisamos pensar à frente e esquecer rixas políticas”, disse.

 

Confira a nota na íntegra:

 

CONGRESSO NACIONAL - Câmara dos Deputados

gabinete do deputado federal césar halum

 
 
Brasília-DF, 30 de outubro de 2012.
 
Nota Oficial. N.º 416/2012 - GCH.
Assunto: Apoio a gestão de Carlos Amastha – Prefeito de Palmas
À imprensa
 
Antes de tudo, quero lembrar a todos que fui eleito em 2010 como deputado federal, contudo sou um representante nacional e que por isso devo, obrigatoriamente, lutar por todos os estados brasileiros incluindo os 139 municípios do Estado do Tocantins. 
 
Com 23 anos de vida pública, nunca neguei apoios nem ajuda a nenhuma autoridade que me solicitasse e pela primeira vez recebi o convite de um prefeito para trabalhar pela capital do meu Estado. Sinto-me orgulhoso, pois isso me proporcionará trabalhar ainda mais por Palmas. 
 
Minha atuação sempre foi maior no Norte do Tocantins e na Região do Bico do Papagaio, devido a minha maior densidade eleitoral, mas antes de tudo, eu sou do Tocantins, não faço divisões. Jamais declarei posição ou oposição ao Governo do Estado. Elogio o que é digno de elogios e critico o que é digno de criticas.  Estou do lado do povo, e o povo quer que todos trabalhem por sua comunidade independente das questões partidárias. Amastha provou nas urnas que foi escolhido para administrar Palmas e eu o ajudarei neste processo.
 
No encontro de ontem, não fizemos acordos políticos, e sim uma parceria de trabalho pela cidade, pois entendemos que o povo merece ser bem tratado, e isso está fora dos interesses políticos/partidários. 
 
Precisamos pensar à frente e esquecer rinchas políticas. É necessário atuar politicamente de forma uniforme para a população, tendo ações públicas e não privadas. 
 
Palmas é cidade acolhedora e aconchegante. Sinto uma felicidade imensa em saber que os represento contribuindo para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela. Vamos à luta!
 
 
Atenciosamente,
 
Deputado federal CÉSAR HALUM 
(PSD/TO)

 

 

 

 

Comentários (0)