O deputado Iderval Silva (PMDB) comentou na manhã desta quarta-feira, 27, a respeito da proposta de uma nova eleição do Diretório do PMDB no Tocantins, que teria sido aprovada em uma reunião entre os deputados Leomar Quintanilha, Osvaldo Reis e Júnior Coimbra com o presidente Nacional do Partido, senador Valdir Raupp, nesta terça.
Segundo Iderval, é necessário que a proposta seja debatida com os deputados estaduais do partido. “Esperamos que haja essa reunião com os deputados estaduais e as lideranças do partido, para que haja realmente uma unidade e para definir se teremos essa nova eleição ou não. Eu concordo que esse é um bom caminho, mas tem que ser decidido por todos que integram o PMDB”, frisou o deputado.
Iderval comentou ainda a proposta de algumas lideranças do partido, que defendem que o mesmo deve ser presidido por um deputado estadual. “O ex-governador Gaguim falou sobre isto, mas nada foi discutido ainda. Nosso apoio é da atual presidência, mas se houver um acordo de todos em relação a isto, acredito que todos os deputados estaduais colocam seus nomes à disposição”, ressaltou.
Questionado se ele mesmo seria um dos candidatos à presidência do PMDB no Estado, o deputado respondeu: “Se houver uma concordância de todos nesse sentido eu posso colocar meu nome à disposição sim, como qualquer outro deputado também pode”, concluiu o deputado.
Comentários (0)