O deputado Iderval Silva(SDD), procurou o Portal T1 Notícias no começo da noite desta sexta-feira, 28, para negar que tenha participação ou conhecimento de qualquer manobra em curso na Assembléia Legislativa para votar novamente as contas dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim.
“O que teve foi o pedido do deputado Bonifácio para anular aquele julgamento e abrir espaço ao ex-governador Marcelo Miranda para ele fazer a sua defesa em plenário”, explicou.
Segundo Iderval Silva, o Decreto legislativo tem que ser publicado com o resultado da votação, mas quem está cuidando do assunto é o deputado Amélio Cayres.
“Nem eu, nem o Zé Augusto temos nada a ver com esse assunto. Eu de minha parte não tenho nada contra o Marcelo. Já sai do PMDB, e o que eu quero é paz”, resumiu.
A respeito da informação de bastidores publicada em artigo nesta sexta-feira, na coluna Minha Opinião, da jornalista Roberta Tum, Iderval foi enfático: “não tenho conhecimento de que exista essa articulação para votar de novo uma matéria que já foi votada”.
Comentários (0)