Impeachment de Carlesse será votado em dois turnos na Assembleia até sexta-feira, 11

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PSL), convocou sessão extraordinária para quinta, 10, às 15 horas, para apreciação do parecer com o Projeto de Decreto Legislativo

Crédito: Reprodução/Youtube

O relatório com parecer final sobre o processo de impeachment contra o governador afastado Mauro Carlesse (PSL), foi lido durante a sessão ordinária desta terça-feira, 8, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).  A leitura do documento, que foi apresentado na última semana pelo relator da Comissão Especial, deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS), foi realizada pelo deputado Valdemar Júnior (MDB), que é o 2º secretário da Mesa Diretora. 

 

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PSL), convocou sessão extraordinária para quinta-feira, 10, às 15 horas, para apreciação do parecer com o Projeto de Decreto Legislativo. 

 

Votação em dois turnos

 

De acordo com a assessoria da Casa de Leis, o relatório será publicado hoje no Diário da Assembleia.  Após 48 horas da publicação, ou seja, nesta quinta-feira, 10, o documento deverá ser incluído na ordem do dia para votação em primeiro turno. Com intervalo de 24 horas, na sexta-feira, 11, o relatório será votado em segundo turno. 

 

Para ser aprovado, são necessários votos de dois terços dos deputados.

Comentários (0)