Inclusão do PR na gestão de Amastha continua indefinida, diz Damaso

Damaso e Andrino devem se reunir novamente ainda nesta segunda-feira, 14, para discutir a inclusão do partido na gestão de Amastha. Até o momento, Damaso não sabe se irá continuar na base do prefeito.

O vereador José Hermes Damaso (PR), que assume uma cadeira na Câmara no lugar de Milton Neris, que aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o deferimento de sua candidatura, informou que esteve na semana passada com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, para discutir a participação do PR no Governo Amastha.
 


Segundo Damaso, que não quis revelar detalhes da conversa, nada ficou acertado e outra reunião entre ele e Andrino ocorrerá até esta terça-feira, 15. “Conversamos sobre muitas coisas, mas não ficou nada acertado, até amanhã vamos conversar novamente”, declarou.



Questionado se na conversa ficou acertado que ele ou Milton Neris assumiria uma pasta na gestão de Amastha, Damaso disse que o assunto esteve em pauta, mas nada ficou acordado. “Conversamos sim, sobre isso, mas é como já disse, nada ficou acertado. Existe muita coisa que ainda precisa ser conversado e isso eu só posso dizer amanhã. E é  provável que eu fique na base do prefeito, mas ainda vamos conversar", afirmou.



Entenda

Ainda no ano passado, após a vitória de Carlos Amastha (PP), o PR que tinha a deputada Luana Riberio como candidata ao mesmo cargo, declarou apoio ao prefeito. Também na época, Amastha informou que o partido indicaria nomes para sua gestão, mas até o momento, nenhuma secretaria foi dada ao PR. Insatisfeito com a não inclusão do partido, Damaso procurou Adrino para debater o assunto e saber qual será a participação do partido no governo municipal.



Tentativa de contato

Desde a semana passada o Portal T1 tenta contato com o secretário Andrino para que ele fale sobre o assunto, mas não obteve sucesso. Caso ele queira se pronunciar, o espaço continua aberto.

Comentários (0)