Irajá destaca tempo de TV que 11 partidos garantem a Márlon e cita chapa competitiva

O candidato contou que nas negociações ficou definido seu nome por entendimento do grupo. Irajá terá como suplentes o ex-prefeito de Novo Alegre, Wilson de Souza, representando a região Sudeste

Irajá é cumprimentado em convenção do PDT, PSL e PSD
Descrição: Irajá é cumprimentado em convenção do PDT, PSL e PSD Crédito: Divulgação

O deputado federal Irajá Abreu (PSD) confirmou ao T1 na tarde deste domingo, 5, sua candidatura ao Senado e destacou o diálogo constante de quase três semanas para formalizar os acordos com a Rede. “O diálogo foi constante há mais de três semanas com o Rede e os outros partidos. São quase 11 partidos, o que permitirá que Márlon Reis tenha um tempo de TV expressivo, de 2 minutos e meio, dando a ele a oportunidade de apresentar seu plano de governo e também colocará uma candidatura consistente, do ponto de vista eleitoral. Temos quase 100 candidatos a deputado estadual e 30 federais. Um time de primeira linha que irá lutar e trabalhar durante esse período eleitoral pelo nosso futuro governador Márlon Reis”, declarou.

 

O candidato contou que nas negociações ficou definido seu nome por entendimento do grupo. Irajá terá como suplentes o ex-prefeito de Novo Alegre, Wilson de Souza, representando a região Sudeste e o vereador de Araguaína, Terciliano Gomes, como segundo suplente.

 

“Acredito que nós ficamos numa chapa bastante competitiva e principalmente muito qualificada para disputar essas eleições”, defendeu o deputado.

 

Kátia como vice de Ciro Gomes

 

Irajá confirmou a negociação bastante avançada que confirma Kátia Abreu como candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Ciro Gomes. “De fato houve uma consulta se ela aceitaria esse convite e ela deixou o nome à disposição do Ciro Gomes. Existe realmente essa possibilidade e é uma honra para o Tocantins ter pela primeira vez uma candidata presidencial mulher. Não vi o anúncio oficial, mas estamos sim na expectativa dessa confirmação”, finalizou.

Comentários (0)