Iratã diz que Amastha está desequilibrado 'talvez porque Andrino não sai dos 1%'

O vereador de oposição Iratã Abreu rebateu e alfinetou o prefeito de Palmas Carlos Amastha. O chamou de destemperado, desequilibrado e desesperado por, talvez, Andrino não ter mais que 1% dos votos...

Iratã Abreu durante sessão ordinária
Descrição: Iratã Abreu durante sessão ordinária Crédito: Ascom/Câmara

Ao comentar os ataques desferidos pelo prefeito Carlos Amastha (PP) durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual e presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), na noite ontem, segunda-feira, 18, o vereador Iratã Abreu (PSD-TO) disse que para chegar a este nível de destempero e desequilíbrio, o prefeito certamente está desesperado. “Talvez isso esteja acontecendo em razão de seu candidato a deputado federal, Thiago Andrino, não sair da casa de 1% das intenções de votos”, alfinetou Iratã.

 

Para Iratã, ao desfiar ofensas aos candidatos da Coligação A Experiência Faz a Mudança (Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e Kátia Abreu, respectivamente candidatos a governador, vice e senadora) e até ao ex-governador Siqueira Campos, o prefeito Carlos Amastha mostrou-se tão desequilibrado que esqueceu, inclusive, de elogiar o Major Negreiros, a quem Iratã parabenizou por focar seu discurso na apresentação de suas propostas.

 

Conforme Iratã, o prefeito está prestando um desserviço à Palmas, pois está deixando de gerir a Prefeitura para gastar seu tempo, de forma desequilibrada, na eleição. Iratã lembrou ainda que o mesmo palanque que hoje Amastha sobe é o mesmo do ex-governador Siqueira Campos. Que ele, Amastha, deveria respeitar as pessoas, famílias e os políticos do Tocantins.

Comentários (0)