Jaime Café toma posse na AL e diz que representará a classe produtora do Tocantins

Café tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa, ocupando a vaga do deputado Vilmar de Oliveira (SD), que se afasta por 130 dias para tratamento de saúde

Novo deputado toma posse na AL
Descrição: Novo deputado toma posse na AL Crédito: Foto: Koró Rocha/Dicom AL

Em sessão especial de posse na tarde desta quarta-feira, 8, o suplente da Coligação Tocantins Olhando pra Frente, Jaime Café de Sá tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa, ocupando a vaga do deputado Vilmar de Oliveira (SD), que se afasta por 130 dias para tratamento de saúde.

 

Com representação na região do Vale do Araguaia, para onde foi ainda em 1985, Jaime Café iniciou a vida pública com a fundação do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, cidade onde também foi vice-prefeito e em seguida prefeito por dois mandatos (2004 e 2008). Durante os anos de 2011 a 2014, Café foi secretário de estado da Agricultura do Tocantins. Natural de Planalto (PR), Café é casado com Karina Coelho Sá e pai de Júlia e Vitória Coelho Sá. Nas últimas eleições, 2014, conseguiu 10.555 votos no pleito de deputado estadual.

 

Sobre a posse, Café diz ser uma oportunidade de representar a classe produtora do Estado. “Estou muito honrado com a oportunidade a mim concedida; e assumo este mandado com o compromisso de contribuir com regulamentações e com o apoio que a classe produtora necessita, tanto para o pequeno, como para o médio e também para o grande produtor”, destacou. Café desejou ainda uma boa e breve recuperação para o deputado Vilmar. “Como parlamentar, firmo o meu compromisso de permanecer com o gabinete de portas abertas pra todos esses líderes”, afirmou.

 

Após a posse, Olyntho Neto falou sobre o desejo de ter Jaime Café compondo a Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, pela representatividade no setor da Agricultura do Estado. “Por todo conhecimento e por todo trabalho prestado seria muito bom tê-lo conosco, e tenho certeza que teria muito a contribuir com esta comissão”, ponderou Olyntho.

 

(Com informações da Ascom/Jaime Café)

Comentários (0)