Em uma estratégia política para fortalecer a pré-candidatura de Ronaldo Dimas (PL) a governador, os pré-candidatos a deputado estadual do Podemos se filiaram, neste sábado, 2 de abril, ao PL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Com a filiação em massa, o grupo político liderado por Dimas e que tem o respaldo do senador Eduardo Gomes (PL) coloca todos os pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa em igualdade e ao alcance de poder serem beneficiados com eventuais votos do número do partido, o 22, que também será o do candidato a governador e do candidato a presidente da República.
Entre os pré-candidatos a deputado estadual que agora são do PL, estão o ex-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, Janad Valcari, o ex-deputado estadual Manoel Queiroz, o ex-vereador de Paraíso e segundo colocado na eleição municipal, Ataídes Rodrigues, o ex-vereador de Araguaína por cinco mandatos Gipão, ex-prefeito de Arraiais Wagner Gentil, e Dr. Danilo, liderança do Vale do Araguaia.
“Com tantos quadros fortes, nós temos o objetivo agora de eleger ao menos oito deputados estaduais, montando uma coalizão muito forte para nos dar sustentação política na nossa futura gestão estadual”, explicou o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.
Comentários (0)