Joaquim Maia, vice, vereadores e suplentes são diplomados pela Justiça Eleitoral

Maia dedicou o diploma a todos os portuenses e reafirmou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão

Prefeito eleito é diplomado em Porto Nacional
Descrição: Prefeito eleito é diplomado em Porto Nacional Crédito: Foto: Ascom

O prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia e seu vice Ronivon Maciel foram diplomados ontem, 15, em solenidade realizada pela Justiça Eleitoral. A cerimônia de diplomação ocorreu no Centro Cultural Durval Godinho, às 16h, e foi presidida pela juíza da 3ª Zona Eleitoral, Hélvia Túlia Sandes P. Pereira, acompanhada pelo promotor eleitoral Abel Andrade Leal Júnior. Também foram diplomados os 13 vereadores eleitos e suplentes.

 

A solenidade, que lotou o Centro Cultural, foi marcada pelo forte discurso proferido pelo prefeito diplomado Joaquim Maia, que falou de suas origens, relembrando que seus antepassados já habitavam a região desde o início do século 20. Maia dedicou o diploma a todos os portuenses e reafirmou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão. Lembrou a campanha, suas dificuldades, bem como as alegrias vividas ao lado dos companheiros. Agradeceu o apoio recebido durante toda a caminhada e reafirmou o compromisso com os vereadores diplomados de que não haverá distinção partidária em sua administração: “trabalharemos em sintonia com os vereadores na busca de melhorias para Porto Nacional”, afirmou.

 

Presenças

O número de pessoas presentes no evento foi o maior já registrado em uma diplomação de eleitos na cidade de Porto Nacional. A solenidade foi prestiagiada por várias autoridades, entre elas a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis (PV) e o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB). Também foram diplomados o prefeito e o vice de Monte do Carmo, “Date” - Arquivardes Avelino Ribeiro e Railton, e vereadores.

Comentários (0)