O líder do prefeito Carlos Amastha na Câmara de Palmas, o vereador Joel Borges (PMDB), entregou o cargo nesta terça-feira, 27, durante a sessão em que um requerimento conjunto propõe a instauraçaõ de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Lixo.
Segundo afirmou o vereador Joel Borges, ele entrega a liderança, mas não deixa a base. “Estou entregando o cargo para ter mais tempo para ser vereador. É uma decisão política, não se trata de momento de crise com o Executivo, mas porque eu passo muito tempo realizando atividades da base, quero ter mais tempo para ser vereador”, justificou.
Joel Borges disse que dedicou sua vida toda a gestão, procurando agir com transparência e executar suas ações da liderança, “mas chega um momento em que se precisa mudar um pouco o foco e hoje se consolida esse meu desejo de entregar a liderança da base e ser apenas vereador”.
O vereador afirmou que desde que voltou do recesso da Câmara, já cogitava o interesse em entregar a função de líder. Ainda não há informações de quem assume a liderança do prefeito no Legislativo.
Comentários (0)