Jorge Damaso, irmão do deputado Osires Damaso, falece vítima de câncer de pulmão

O corpo dop empresário está sendo velado no Espaço Señor, na cidade de Paraíso, e será sepultado nesta terça-feira, 16, às 17h, no Cemitério Municipal Bom Jesus

Empresário morreu vítima de câncer de pulmão
Descrição: Empresário morreu vítima de câncer de pulmão Crédito: Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso, comunicou na manhã desta terça-feira, 16, o falecimento do seu irmão mais velho, Jorge Rodrigues Damaso, de 67 anos, ocorrido no final da noite de ontem, 15, no Hospital da Unimed de Palmas, em decorrência de um câncer no pulmão.

 

Natural da cidade de Pires do Rio, em Goiás, Jorge trabalhava nas empresas da família, morava em Paraíso do Tocantins, era casado com Mercy Rodrigues do Nascimento, com quem teve dois filhos e cinco netos.

 

Seu corpo está sendo velado no Espaço Señor, na cidade de Paraíso, e será sepultado nesta terça-feira, 16, às 17h, no Cemitério Municipal Bom Jesus.

 

Notas de pesar

A deputada estadual e vice-presidente da AL, Luana Ribeiro, presidiu a sessão nesta terça, em substituição a Damaso, e emitiu nota de pesar pelo falecimento de Jorge. “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do irmão do deputado e presidente da Assembleia Legislativa Osires Damaso, Jorge Rodrigues Damaso. Nossos sentimentos aos familiares e que Deus possa confortá-los neste momento tão difícil”, disse Luana.

 

O deputado estadual Vilmar de Oliveira também emitiu pesar pela morte do empresário. “Envio os meus votos de solidariedade à família e ao amigo e parceiro de trabalho, deputado Osires Damaso, pelo falecimento de seu irmão mais velho, Jorge Rodrigues Damaso, que partiu esta madrugada após a luta contra um câncer. Perder dois irmãos em um espaço tão curto de tempo não é nada fácil. Por isso, rogo a Deus, que na sua infinita misericórdia, traga o conforto a Osires e a todos os familiares de Jorge Damaso, neste momento de profunda tristeza”, afirmou o parlamentar.

 

Comentários (0)