Josi diz que gasto com divulgação da CPI é necessário para divulgar trabalho

Deputada, que é presidente da CPI, disse que Assembleia Legislativa tem orçamento para comunicação e que ele está sendo utilizado para divulgação dos trabalhos.

Deputada Josi Nunes
Descrição: Deputada Josi Nunes Crédito: Dicom/AL

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, deputada estadual Josi Nunes (PMDB), declarou ao T1 Notícias que a divulgação dos trabalhos da CPI, como o ocorrido em outdoors na Capital, é importante para que a sociedade tenha conhecimento sobre a comissão.

Nos últimos dias tem repercutido nas redes sociais, críticas sobre os gastos com a divulgação da CPI da Telefonia. Em uma delas um internauta chega a dizer que o Procon teria as informações que a comissão está colhendo, e que não seria preciso mostrar os trabalhos em outdoors.

“É um investimento para melhorias nos serviços de telefonia. A Casa tem um orçamento para comunicação e ele está sendo utilizado isso. Precisa disso para chamar a sociedade para este tema que é um desrespeito para sociedade”, defendeu Josi.

A presidente da CPI frisou ainda os trabalhos realizados pela comissão. “Esse é um trabalho desta casa apoiado por todos os parlamentares, e qualquer trabalho de interesse da comunidade ele tem custos, como vou contar com a participação popular sem divulgar esse trabalho”, completou.

Sobre o levantamento dos dados que já obtiveram com as denúncias feitas pela sociedade, a deputada afirmou a CPI já recebeu inúmeras reclamações e que agora o grupo fará a análise das informações que eles já têm.

“Nós já visitamos seis cidades e essa semana vamos paralisar as atividades para fazer um levantamento de tudo que foi colhido. Estamos com uma participação gratificante da sociedade e um grande numero de reclamações que prova que a telefonia é uma preocupação do Tocantins”, finalizou Josi.

 

 

Comentários (0)