Em entrevista ao T1 Notícias na tarde desta terça-feira, 4, a deputada Josi Nunes, que encabeça a chapa PMDB Autêntico na disputa pelo comando do partido no Tocantins, negou que falte democracia de sua parte ou de seu grupo no que diz respeito ao partido.
“Nós defendemos a democracia sim e neste momento, na minha opinião, o PMDB precisa de um nome que vai agregar e unir”, disse a deputada ao comentar as declarações do atual presidente do partido, Junior Coimbra, que disse que a proposta do grupo de Josi não estaria sendo democrática, por exigir sua não candidatura à presidência.
Segundo a deputada um terceiro nome para o comando do PMDB seria a melhor opção. “Não vou esconder que um terceiro nome seria o melhor. Um nome que venha agregar e integrar o PMDB. Defendo isto pelo bem do partido e posso dizer que se houver um terceiro nome nós estamos dispostos a retirar nossa candidatura. Isso pensando no bem do partido”, declarou Josi.
Contudo, conforme a deputada, caso o entendimento não seja possível sua chapa irá para a disputa no próximo domingo. “Nós defendemos este terceiro nome para agregar todas as alas do partido, mas se não houver esse entendimento vamos para a disputa. Se não houver o consenso, não tem problema nenhum, vamos disputar de forma democrática a eleição do diretório no domingo”, finalizou Josi.
Comentários (0)