Josi Nunes nega apoio a Carlesse e grupo estuda Márlon; 'PROS ainda não definiu'

A divulgação do apoio deve sair após a convenção partidária, que acontece no dia 05 de agosto a partir das 14 horas. 

Deputada Josi Nunes diz que PROS estuda apoio
Descrição: Deputada Josi Nunes diz que PROS estuda apoio Crédito: Divulgação

Após ventilar informações de que a presidente do PROS no Tocantins declararia apoio ao governador e pré-candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), a deputada federal Josi Nunes divulgou nota à imprensa informando que o "PROS Tocantins ainda não definiu o apoio ao pré- candidato ao governo do Estado".

 

De acordo com a presidente da sigla, o momento é de conversação com todos os pretensos candidatos para depois definir a quem apoiar. “Nós estamos analisando o cenário e dialogando com todos. Internamente, dentro do partido temos membros com tendência aos três candidatos, inclusive os que defendem uma aliança com o Márlon Reis”, reforçou.

 

A divulgação do apoio deve sair após a convenção partidária, que acontece no dia 05 de agosto a partir das 14 horas. 


Confira nota na íntegra

 

A presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Tocantins, deputada federal Josi Nunes, esclarece que o partido não definiu o apoio ao pré- candidato ao Governo do Estado.

 

A Presidente da sigla reforça que tem conversado com todos os pretensos, mas que a decisão será tomada em conjunto com os membros do partido. “ Nós estamos analisando o cenário e dialogando com todos. Internamente, dentro do partido temos membros com tendência aos três candidatos, inclusive os que defendem uma aliança com o Marlon Reis”, reforçou a parlamentar.

 

A convenção do partido acontecerá no dia 05 de agosto, a partir das 14 horas, no auditório do Victória Plaza Hotel.

Comentários (0)