Jucelino diz que oposição a Amastha só será debatida depois das eleições da Casa

As eleições para a Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro e as chapas poderão se inscrever na disputa até 5 horas antes do processo, se a comissão responsável admitir.

O vereador reeleito de Palmas, Jucelino Rodrigues (PTC), reafirmou na manhã desta terça-feira, 13, sua intenção de concorrer a presidência da Câmara de Vereadores. Segundo o parlamentar, as reuniões continuam, mas ainda não existe nada definido sobre o assunto. “Estamos conversando, mas não existe consenso em torno de um nome até o momento. Pode ser o meu e o pode ser o de qualquer outro companheiro que o grupo escolher”, declarou.



Otimista, Jucelino disse que vem recebendo o apoio dos companheiros para concorrer a presidência.  “Estou há anos na Casa, já fiz parte da Mesa Diretora várias vezes, mas nunca disputei a presidência, agora estou recebendo o apoio dos companheiros, não digo de vereadores, mas do partido, isso nos motiva a continuar as discussões”, informou.



Orientações de Raul

Questionado se o grupo vem recebendo orientações do prefeito Raul Filho (PT) em relação ao nome que deve ser escolhido para disputar a presidência e sobre a postura que o grupo vai adotar em relação ao Governo de Amastha, Jucelino disse que não.



“O Raul não se envolve, até porque ele abriu as portas da prefeitura com o objetivo de facilitar a nova gestão. O Raul é um amigo, que pra mim, foi o melhor prefeito para o Legislativo e digo isso, sem desmerecer os outros”, destacou.



O vereador informou também que a postura do grupo em relação ao próximo prefeito não vem sendo discutida nas reuniões. “Não houve discussão sobre quem será ou não oposição ao prefeito, o que estamos discutindo é quem vai concorrer a presidência, depois vem as comissões e por último, será debatida a postura do grupo nesse sentido”, finalizou.

 

 

 

Comentários (0)