Júnior Geo garante construção de UPA no Taquari e faz compromisso com aprovados GMP

Durante o evento que aconteceu nesta sexta-feira, 20, o candidato abordou a questão da regularização fundiária no setor Capadócia

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 20, o candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo (PSDB), acompanhado de sua vice, Ivanete Lima (PSDB), da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), do deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) e de toda a coligação, reuniu moradores no setor Taquari durante o grande evento "Sextou com Geo". O encontro foi marcado pela apresentação das principais propostas de Geo para a região, além de um chamado para a mobilização em torno do segundo turno das eleições.

 

Em seu discurso, Geo destacou a importância do envolvimento popular e reforçou seu compromisso com a construção da terceira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no setor. "A terceira UPA será construída na minha gestão aqui no Taquari. Vamos fazer isso. E eu peço a vocês que multipliquem os votos. Palmas, pela primeira vez, terá segundo turno e nós estaremos nele. Por isso, precisamos multiplicar nossos votos e apoios", afirmou.

 

A vice na chapa, Ivanete Lima, também falou durante o evento, destacando a importância de união e força para que o projeto de mudança de Palmas avance. "Nós estamos aqui com um único propósito: transformar Palmas em uma cidade melhor para todos. E isso só será possível com o apoio e a confiança de cada um de vocês. Multipliquem seus votos, falem com seus amigos e familiares. Estamos construindo uma cidade com mais oportunidades e qualidade de vida, e isso passa pelo Taquari. Vamos juntos rumo ao segundo turno e à vitória!", disse. 

 

A prefeita Cinthia Ribeiro reforçou o discurso de Geo e incentivou os eleitores a votarem com consciência. Ela também falou que os palmenses não precisam escolher entre o ruim e o menos pior. “Você pode escolher o que há de excelência nesta cidade. Quando digo isso, afirmo que esta eleição será decidida no segundo turno. Com quem vamos disputar? Isso eu realmente não sei. Mas que estaremos lá no segundo turno, com certeza estaremos. E sabe por quê? Porque esse movimento é forte, mesmo que silencioso. Ele é uma onda que está crescendo e conquistando o verdadeiro sentimento da cidade. Muitas vezes, o que é silencioso se torna mais poderoso, mesmo que seja difícil de ouvir", destacou a prefeita.

 

Propostas para o Taquari

Além da construção da UPA, Professor Júnior Geo abordou a questão da regularização fundiária no setor Capadócia, que já foi iniciado na Gestão Cinthia Ribeiro, seguindo o modelo aplicado no Irmã Dulce e no Lago Norte. "Para que vocês entendam, a prefeita já comentou aqui no Taquari que algumas quadras não receberam asfalto porque são áreas do Estado. A Prefeitura não pode agir sem que o Estado doe essas áreas. Se o governador não tiver interesse em fazer a infraestrutura, que doe as áreas para nós, que eu vou lá e faço. Aqui não tem enrolação, é uma questão de respeito", alfinetou Geo.

 

Compromisso com os aprovados no concurso da Guarda Metropolitana

Em outro momento de seu discurso, Geo também se dirigiu aos aprovados no concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) que estavam presentes. Ele explicou as conversas que teve com os aprovados sobre o curso de formação e o número de vagas, reafirmando o compromisso de convocar os aprovados. "Nós temos 50 vagas imediatas e 50 para cadastro reserva, além de um número maior de aprovados. Esses 100 serão chamados juntos para tomar posse. Vamos conversar com a procuradoria do município sobre a possibilidade de um chamamento maior, conforme a demanda. Se houver necessidade e a procuradoria autorizar, faremos a convocação. Nosso compromisso é de chamar para posse todos os que forem necessários", garantiu.

Comentários (0)