A Justiça Federal no Tocantins suspenderá o expediente em Palmas, Araguaína e Gurupi entre os dias 1º e 3 de abril de 2026, em razão do feriado da Semana Santa. A interrupção das atividades na quarta, quinta e sexta-feira segue o calendário oficial estabelecido pela Portaria SJTO-DIREF nº 1/2026.
Durante o período, o órgão funcionará em regime de plantão judicial para atender exclusivamente demandas urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus e comunicações de prisão em flagrante. A medida visa garantir a prestação jurisdicional em casos de risco de perecimento de direitos, conforme previsto na Portaria SJTO-Diref nº 80/2026.
O atendimento ao público e as atividades internas serão retomados normalmente na segunda-feira, 6 de abril, a partir das 8h.
Comentários (0)