Kátia Abreu acompanha encontro do PSD em Palmas e recebe Gilberto Kassab à tarde

A senadora lembrou aos candidatos que não basta ter os votos. É necessário cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, ser político e ter uma boa dose de marketing para conseguir manter o mandato

Senadora aconselha pré-candidatos em evento
Descrição: Senadora aconselha pré-candidatos em evento Crédito: Foto: Ascom

A senadora Kátia Abreu (PMDB) defendeu na manhã desta terça-feira, 19, em seminário do PSD na Capital, que é necessário que os políticos representem os anseios da população. A senadora é uma das autoridades que participaram ativamente da criação do partido há cinco anos. A parlamentar, hoje no PMDB, participou da abertura do seminário a convite do presidente regional do partido, deputado federal  Irajá Abreu, que reúne no auditório da Federação da Agricultura do Estado 57 pré-candidatos a prefeitos e dezenas de pré-candidatos a vice e a vereadores. Participaram ainda da abertura o suplente de senador Donizeti Nogueira (PT), o deputado estadual Toinho Andrade e o suplente de deputado estadual Paulo Carneiro (PSD).

 

O evento acontece durante todo o dia, até as 19h, e no início da tarde a senadora recebe o presidente nacional do PSD e ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, para um almoço em sua casa, na Capital. Logo após, eles seguem para a programação da tarde do seminário e concedem entrevista coletiva à imprensa.

 

Ainda em sua fala, no evento, fazendo referência aos reajustes salariais aprovados pelo Congresso, a parlamentar ressaltou que a classe política está ficando surda diante da população e que, entretanto, as soluções de todos os problemas passam necessariamente pela política.  “As corporações estão muito fortes, votaram aumento enquanto técnicos de enfermagem, agentes de saúde que não conseguem gritar não levam o que precisam”, disse. “Hoje os eleitores se manifestam durante os quatro anos e não de quatro em quatro anos como acontecia antes”, explicou Kátia Abreu.

 

A senadora Kátia Abreu lembrou aos candidatos que não basta ter os votos. É necessário cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, ser político e ter uma boa dose de marketing para conseguir manter o  mandato, disse a Senadora exemplificando com a existência de mecanismos de fiscalização e controle, que estão mais transparentes. “Temos que administrar as prefeituras como administramos as nossas casas”, falou a parlamentar. “Acredito que na política temos que melhorar a vida das pessoas”, disse a Senadora para quem “política é uma questão de vida e não de vida ou morte”.

 

(Com informações da Ascom/Kátia Abreu)

 

 

Comentários (0)