Em campanha no Bico do Papagaio nesta sexta-feira, 11, a candidata ao governo do Tocantins nas eleições suplementares, Kátia Abreu (PDT) disse estar preparada para governar o estado e frisou que é hora das mulheres no poder.
“Em 30 anos o Tocantins só foi governado por homens, agora é hora de uma mulher mostrar serviço. E não apenas por ser mulher, mas porque eu me preparei pra isso, e me sinto completamente pronta e com credibilidade para assumir esse desafio, para assumir essa responsabilidade de trazer o Tocantins de volta para o eixo, de colocar ele pra funcionar, tratar com seriedade, combater a corrupção e os desvios de dinheiro”.
A candidata ainda afirmou que é “hora de acabar com os conchavos” e de governar com temor a Deus e harmonia entre os poderes. “Vamos fazer um governo muito responsável, muito transparente, com respeito entre as instituições. Respeitar o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas, a Assembleia Legislativa, uma atitude de respeito com todos que querem trabalhar pelo Tocantins”, pontuou.
Comentários (0)