Em Pedro Afonso e Itacajá, a candidata ao governo Kátia Abreu (PDT) apresenta propostas para desenvolvimento e combate à pobreza e diz que vai fechar “torneira da corrupção”. “O povo não agüenta mais tanto sofrimento, são seis mil pessoas na fila, chorando, esperando por atendimento na Saúde”, disse Kátia Abreu, acrescentando que reformará os 19 hospitais regionais para facilitar o acesso da população do interior ao atendimento “humano e digno”.
Kátia prometeu buscar investimentos para a conclusão das obras dos hospitais e a construção de estradas que vão integrar o Tocantins a todas as regiões do Brasil, a candidata assumiu o compromisso de apoiar a educação como forma de erradicar a miséria.
“Pobreza e falta de conhecimento são irmãs gêmeas e eu não vou permitir que o povo continue passando fome num estado tão rico e abençoado como o nosso, onde se produz de tudo”, afirmou.
Em Santa Maria
A candidata Kátia Abreu foi recebida de forma calorosa no município de Santa Maria, o ex-prefeito Julião, uma das expressões políticas mais importantes na região do centro-oeste tocantinense declarou apoio à Kátia Abreu durante reunião realizada em Santa Maria, na noite dessa sexta-feira, 18.
Julião ressaltou a capacidade de Kátia para governar o Tocantins. "Nós temos duas situações em que encontramos inúmeros motivos pra apoiar e eleger Kátia Abreu: uma é por amor, sentimento que se identifica com o projeto dela e sonho pelo Tocantins; a outra é por lógica, que é a inegável capacidade dela de defender os nossos interesses. Os interesses do nosso Estado, de cada região, principalmente essa aqui, esquecida há tanto tempo, disse.
A vereadora Marina abriu a reunião com líderes e população em geral falando sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo município atualmente, e apontou a Educação e a falta de água como setores que necessitam de soluções urgentes.
Kátia expôs o seu plano de governo e garantiu atender, em caráter de urgência, demandas na área da educação e infraestrutura
Comentários (0)