Kátia Abreu percorre cidades da região Central e debate problemas da saúde pública

A candidata visitou os municípios de Goianorte, Pequizeiro, Dois Irmãos, Barrolândia e Miranorte nesta quinta

Candidata conversa com moradores em reuniões
Descrição: Candidata conversa com moradores em reuniões Crédito: Ademir dos Anjos

A candidata ao governo do Estado, da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, Kátia Abreu (PDT) esteve nesta quinta-feira, 10, nas cidades de Goianorte, Pequizeiro, Dois Irmãos, Barrolândia e Miranorte, reunida com lideranças políticas e população, ocasião em que falou sobre os compromissos de seu projeto de governo.

 

Na região, Kátia ressaltou que, se eleita, estará comprometida em resolver os problemas que há anos incomodam a população tocantinense, a exemplo da falta de água em determinadas regiões, da infraestrutura das estradas e da espera por cirurgias eletivas.  “São problemas que há anos incomodam a população, como um calo no dedinho do pé quando calçamos sapato apertado. O governo tem que resolver, deixar de postergar”, disse Kátia.

  

Kátia disse ainda que os governantes devem se colocar no lugar do outro, para terem o sentimento de emergência do qual todos precisam, e questionou: ”como o Tocantins é campeão em gastos com a saúde e têm mais de 5 mil pessoas na fila à espera de cirurgia?  Vamos investir pesado e mudar essa realidade do nosso Estado”.

 

A candidata também destacou seus projetos para área da educação: políticas para melhorar a infraestrutura física das escolas, a evasão escolar e a valorização dos educadores. Além disso, falou sobre as propostas de recuperação e manutenção das estradas vicinais, para melhorar o transporte escolar e o escoamento da produção regional.

 

Nesta sexta-feira, 11, Kátia visita São Miguel, no Povoado Bela Vista, depois segue para Itaguatins, Axixá, Praia Norte e Augustinopólis, onde estão previstas reuniões com líderes e a população.

Comentários (0)