Kátia Abreu promete asfaltar cidade e eficiência nos serviços de saúde

Kátia Abreu disse que o hospital de Divinópolis irá funcionar com qualidade e eficiência com o apoio do governo e também assumiu o compromisso com as mulheres.

Candidata participou de reunião com líderes e população em Divinópolis
Descrição: Candidata participou de reunião com líderes e população em Divinópolis Crédito: Ascom

Neste domingo, 27, a candidata ao governo do Tocantins da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, Kátia Abreu (PDT) esteve na cidade de Divinópolis e garantiu ao prefeito da cidade, Padre Florisvane, e à população que irá asfaltar 100% da cidade, antes do fim  do mandato do prefeito.

 

Na ocasião, Kátia Abreu também disse que o hospital de Divinópolis irá funcionar com qualidade e eficiência com o apoio do governo. Além disso, a candidata assumiu o compromisso com as mulheres. “Vamos implantar um programa de moradia, de casas populares, vamos voltar os programas de prevenção ao câncer de colo de útero e cuidar das mulheres que é o pilar do lar”.  

 

A candidata falou dos convênios com os municípios, segundo ela, há 15 anos os prefeitos estão sem convênios, estão sem apoio algum para as demandas municipais e que um governo parceiro, os prefeitos poderiam resolver o problema da falta de água, das estradas vicinais, dos custeios dos hospitais, do asfalto nas cidades, enfim, gargalos enfrentados pela maioria dos municípios. “O recurso daria para os prefeitos resolverem problemas simples que estão incomodando há anos a população”, disse Kátia.

 

Kátia Abreu finalizou falando dos projetos que sustentam seu plano de governo nos setores econômico, educação, saúde e social: acabar com a complementação da alíquota, bolsa de estudo, CNH gratuita, creche nas escolas para mães voltarem a estudar, ensino profissionalizante em escolas estaduais, micro crédito de até R$ 10 mil, banco de horas para dobrar o efetivo policial, pagar médicos por produtividade para melhorar o atendimento em saúde, agricultura familiar, política em desenvolvimento econômico e combate à pobreza. “Vamos resgatar a confiança das pessoas, devolver o governo às pessoas e colocar o Tocantins em um estado exemplo para país”, disse.

Comentários (0)