Kátia Abreu vê desejo de mudança e garante lutar por escola técnica na região

A senadora e candidata a reeleição, Kátia Abreu, esteve na região sul de Palmas neste final de semana. Ela conversou com feirantes e moradores e disse que vai lutar por escola técnica para a região...

Senadora na reunião com moradores
Descrição: Senadora na reunião com moradores Crédito: Wenderson Araújo

Em reunião com moradores do Jardim Aureny IV e do Setor Irmã Dulce, a senadora candidata a reeleição Kátia Abreu (PMDB) anunciou neste domingo, 3, que vai lutar pela construção de uma grande escola técnica federal na região Sul de Palmas.

 

A senadora declarou entender os moradores e que pela falta de compromisso do Governo do Estado optou por ser oposição “que apenas trabalha pensando em campanha eleitoral e decidiu esquecer suas obrigações, que é oferecer serviços públicos de qualidade e gerir os recursos com honestidade e transparência”, reafirmou a Senadora.

 

Kátia Abreu ouviu dos moradores reclamações por falta de atendimento e medicamentos em unidades de saúde, escola sem estrutura, ruas esburacadas e ainda do presidente da Associação dos Moradores do Jardim Aureny, professor Francisco da Paz, que o povo está cansado dessa bagunça. "Chega de mentira e falsidade apenas para ganhar eleição sem voto. Quando não é no tapetão é em eleições indiretas, onde o povo não escolhe quem confia para administrar nosso Estado".

 

"Não tem mais como ignorar tanto descaso, que tem causado tanto sofrimento a tanta gente”, assegurou a senadora Kátia Abreu.

A

Na feira do Jardim Aureny III a senadora Kátia Abreu conversou com eleitores e pediu apoio para si e para o candidato a governador Marcelo Miranda.

 

Na visita realizada pela manhã de domingo, 3, a senadora ouviu dos feirantes e público em geral as dificuldades relacionadas ao atual governo e o desejo de mudança. Os pequenos produtores agradeceram a senadora Kátia Abreu pelo trabalho de formação profissional que vem sendo desenvolvido através do Pronatec.

 

(Informações da Ascom da senadora Kátia Abreu)

Comentários (0)