A candidata ao governo na eleição suplementar, 3, Kátia Abreu (PDT) votou pela manhã no Centro de Integração à Criança (Caic), no Jardim Aureny IV, em Palmas. A candidata, que está otimista, também disse estar tranquila: “me esforcei e me empenhei ao máximo para chegar até as pessoas”.
Kátia reforçou que tudo correu dentre da legalidade em sua campanha. “Não fizemos nada que ferisse a lei, ou que fosse fora da normalidade, nada imoral, não faltou fazer nada. Estou tranquila, confiante em Deus e nas pessoas, que o nosso projeto, com toda a franqueza, claro sem querer desmerecer nenhum outro, é o melhor para o Tocantins”.
A candidata, que já fazia visitas por todo o Estado antes de lançar sua pré-candidatura, comentou sobre o estudo e o tempo utilizado para o seu plano de governo: “foi feito com pé no chão, visitamos todos os municípios e conhecemos os problemas de perto, é um programa artesanal, feito para resolver problemas específicos”.
Kátia informou que irá acompanhar a apuração em sua casa, como de costume, em privacidade, com sua família, amigos e apoiadores.“Governo bom é onde as pessoas estão mais felizes”, finalizou a candidata.
Comentários (0)