Kátia acusa Bolsonaro de, após excluir Michelle, usá-la para conquistar votos

Senadora utilizou sua conta do Twitter neste sábado, 15, para criticar o presidente e pedir que as mulheres do país reflitam sobre ele estar usando a primeira-dama para conquistar votos.

Crédito: Roque de Sá/Agência Senado

A senadora Kátia Abreu (Progressistas) utilizou sua conta do Twitter neste sábado, 15, para acusar o candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro, de, após excluir a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante o seu mandato, usá-la para conquistar votos nas eleições de 2022.

 

"Uma reflexão para as mulheres do Brasil: Bolsonaro ganhou a eleição com apoio da esposa. Durante 4 anos ela foi cruelmente excluída. Podaram suas possibilidades de contribuição. E agora está sendo usada para ganhar votos. E ela aceita passivamente", apontou Kátia na tarde deste sábado.

 

Michelle Bolsonaro tem percorrido diversos estados para fazer campanha pró-Bolsonaro. A exemplo na última quarta-feira, 15, Michelle esteve no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, com o evento “Mulheres com Bolsonaro”, ao lado da senadora eleita, Damares Alves.

Comentários (0)