Em nota encaminhada à imprensa nesta terça-feira, 26, a senadora Kátia Abreu (PP) esclareceu que não tem motivo para vetar ou "puxar tapete" de nenhum membro do grupo do Governo. "Nem meus poucos desafetos persigo ou a multidão de meus afetos não indiquei para o Governo. Eduardo Siqueira Campos tem obstinadamente tentado contribuir com o nosso grupo político. Quais os motivos reais que eu teria para tratá-lo como inimigo? Não concorremos sequer para o mesmo espaço político", pontuou a senadora.
A nota vem após repercussão na imprensa envolvendo o nome dos parlamentares. “Principalmente às vésperas das eleições um determinado veículo passa a existir para disseminar o ódio, causar intrigas e provocar desunião. Este estilo já está ultrapassado mas alguns ainda insistem em continuar. Nem se preocupam com os crimes aprovados no Congresso contra Fake News", declarou Kátia.
A senadora finalizou dizendo que age falando sempre a verdade e sendo transparente. "E assim seguirei a vida. Quanto ao tal veículo nos encontraremos nos tribunais", concluiu.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Kátia Abreu
“Tenho dito ao longo dos anos que não uso a imprensa pra fazer política. Principalmente às vésperas das eleições um determinado veículo passa a existir para disseminar o ódio, causar intrigas e provocar desunião. Este estilo já está ultrapassado mas alguns ainda insistem em continuar. Nem se preocupam com os crimes aprovados no Congresso contra FakeNews. Não tenho nenhum motivo para vetar ou “ puxar tapete” de nenhum membro do grupo do Governo. Nem meus poucos desafetos persigo ou a multidão de meus afetos não indiquei para o governo. Eduardo Siqueira Campos tem obstinadamente tentado contribuir com o nosso grupo político. Quais os motivos reais que eu teria para tratá-lo como inimigo? Não concorremos sequer para o mesmo espaço político. Todos conhecem minha forma tradicional e previsível de agir: falando sempre a verdade e sendo transparente. E assim seguirei a vida. Quanto ao tal veículo nos encontraremos nos tribunais.”
Senadora Katia
Foto: Pedro França/Agência Senado
Comentários (0)