Kátia é recepcionada por amigas em Palmas; senadora decide novo partido até março

Conforme divulgado nesta quinta-feira, 30, pela coluna Radar da Revista Veja, a senadora Kátia Abreu só decidirá seu novo partido em 2018

Senadora é recebida por amigas na Capital
Descrição: Senadora é recebida por amigas na Capital Crédito: Divulgação

Um grupo de amigas recepcionou a senadora Kátia Abreu na noite de ontem, 29, em seu retorno à Capital, no Aeroporto de Palmas, após a parlamentar passar um período fora do país e ter sido submetida a um tratamento na Alemanha por ter sofrido um corte na camada externa da córnea devido ao uso prolongado de lentes de contato durante voo internacional, durante missão na Europa.

 

A chegada da senadora à Capital se deu logo após pronunciamento na tribuna do Senado. A parlamentar falou sobre sua expulsão do PMDB, ocorrida no último dia 23. Kátia abriu sua fala enviando um recado ao partido ao citar uma passagem bíblica. “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas perólas para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem” disse. Ao falar de sua expulsão, Kátia motivou seus princípios, a ética e coerência no seu legado político. “Quem tem convicções, tem lado, tem caminho e caminha junto com suas convicções dorme em paz com sua consciência e não pode se acovardar nem diante da morte. Até porque para mim, vale a pena morrer por ideais. Eu sou desse tempo”. Com pouco mais de oito minutos de fala, Kátia investiu contra Romero Jucá (PMDB-RR). “Se fosse aqui, Romero Jucá, esse canalha, esse crápula, esse ladrão de vidas e almas alheias, o senhor tinha sido mais concedente com ele”. 

 

Novo partido só depois do carnaval

 

Conforme divulgado nesta quinta-feira, 30, pela coluna Radar da Revista Veja, a senadora Kátia Abreu só decidirá seu novo partido em 2018. “Estou pesquisando a imagem de cada sigla junto ao eleitor. Tenho até o dia 30 de março para decidir, estou tranquila”, disse. Kátia é pré-candidata ao governo do Tocantins e por ora, sabe-se que a senadora foi procurada pelo PROS, PHS, PDT, PTB e o PT.

Comentários (0)