Kátia evita comentários, mas diz estar honrada com rumores de assumir Ministério

A senadora Kátia Abreu está restringindo suas declarações sobre possível convite ao MAPA, mas afirmou que se sente honrada com as especulações e que isso significa um avanço para o Tocantins

Senadora diz que se sente honrada com especulação
Descrição: Senadora diz que se sente honrada com especulação Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A Senadora Kátia Abreu (PMDB) está evitando falar sobre as especulações de suposto convite realizado pela presidente da República, Dilma Rousseff, a ela para assumir o Ministério da Agricultura e Pecuária.

 

“A única resposta que eu tenho a dar é que você ter sempre o nome cogitado para espaços importantes traz uma honra muito grande, uma alegria muito grande. E eu acho que tudo isso não é só meu, essa cogitação é também uma honra para o Tocantins. É uma honra. É um prazer ser sempre comentada para cargos importantes. É um sinal de que o Tocantins está avançando”, declarou a senadora Kátia Abreu ao ser questionada se será a nova ministra da Agricultura.

 

Ao Portal T1 Notícias, a senadora Kátia Abreu foi sucinta ao falar que desconhece qualquer articulação de grandes empresários a nível nacional contra sua nomeação. “Eu desconheço. Tudo o que sei é o que se fala na imprensa”, respondeu.

 

O questionamento foi levantado após o deputado estadual Freire Júnior declarar, em entrevista ao T1, que se sente indignado com a movimentação de alguns setores, imprensa e lobby dos frigoríficos, contra a nomeação da senadora.

 

Saiba mais:

Freire Jr. defende nomeação de Kátia Abreu e diz que ela fere grandes interesses

Gaguim diz a Eduardo Cunha que Kátia tem apoio de toda bancada do PMDB

Blog Amigos de Lula defende indicação de Kátia ao Ministério da Agricultura

Folha apura convite de Dilma a Kátia Abreu para Ministério da Agricultura

Comentários (0)