Kátia, Irajá, Damaso e Amastha unem forças e discutem chapa majoritária para eleições

Líderes dos partidos Progressita, PSD, PSC e PSB se reuniram na noite dessa quinta-feira, 3, para análise do cenário político

Crédito: Montagem/T1Notícias

Os presidentes dos partidos Progressita, senadora Kátia Abreu, do PSD, senador Irajá, do PSC, deputado federal Osires Damaso, e do PSB, ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, se reuniram na noite de quinta-feira, 3, para unir forças políticas e constituir uma frente ampla para discussão de chapa majoritária e proporcionais para as eleições de 2022. Também participou do encontro o empresário e vice-presidente do PSD, Edison Tabocão.

 

Na pauta, estavam a análise do atual cenário político do Tocantins, o projeto político de cada partido e a união destes partidos na construção de um projeto de desenvolvimento que gere empregos e qualidade de vida para os tocantinenses.

 

Na ocasião, o deputado Osires Damaso e o empresário Edison Tabocão reafirmaram os seus nomes como pré-candidatos ao Governo do Estado. A senadora Kátia Abreu trabalha para consolidar sua reeleição ao senado. 

 

Todos concordaram que a política deve estar no centro da discussão, pois apontaram que "a crise sistêmica dos últimos anos tem origem no processo político do Estado".

 

"Continuaremos o diálogo e abertos para ampliar democraticamente com outros partidos, líderes políticos e a sociedade civil que compartilham do mesmo propósito", disse a nota, assinada por Kátia, Irajá, Tabocão, Damaso e Amastha.

Comentários (0)