Kátia, Lelis, Miranda e Donizeti registram candidatura majoritária da coligação

PMDB, PT, PV e PSD estavam representados no ato do protocolo do registro de candidatura no TRE. Marcelo Miranda diz que seu plano de Governo é focado na ética e transparência...

Coligação Nova Aliança registra candidatura
Descrição: Coligação Nova Aliança registra candidatura Crédito: T1 Notícias

A coligação "A experiência faz a mudança", que reúne a chapa majoritária do PMDB, PV, PT e PSD, protocolou o pedido de registro das candidaturas no final da manhã deste sábado, 5, por volta 11 horas.

 

O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) chegou acompanhado do seu vice, Marcelo Lelis, da candidata ao Senado Federal, Kátia Abreu, seu primeiro suplente Donizeti do PT e demais candidatos às proporcionais.

 

Miranda destacou que os candidatos desta chapa, do PMDB e de outros partidos, passaram todos por convenção e são candidatos que acreditam realmente numa mudança para o Estado do Tocantins. “Uma mudança que vem com homens e mulheres experientes, por isso convidei o deputado Marcelo Lelis e a senadora Kátia Abreu para nos ajudar nesta mudança”, frisou Marcelo Miranda.

 

O projeto da coligação, segundo Miranda, é focado na ética e na transparência. “Por isso que eu quero dizer à Kátia e ao Lelis da minha alegria de estarmos juntos novamente, assim como aos nossos candidatos a deputados estaduais e federais”.

 

Miranda afirmou que quer resgatar a forma como governou este Estado: “com amor”, disse. O candidato a governador afirmou que seu plano de governo inclui trazer para o ao Poder Executivo a responsabilidade em todos os setores da administração pública. “Quero dar um choque de gestão e os que querem caminhar conosco serão bem vindos”, afirmou Miranda.

 

O maior desafio para esta campanha, para o candidato a governador Marcelo Miranda, será “mostrar à população que eu estou mais maduro, tranquilo e sereno. O que eu mais quero é mostrar que tenho projetos e estou preparado para o debate de ideias, respeitoso, onde todos vão caminhar juntos. Vamos resgatar o Tocantins”, disse.

 

 

Comentários (0)