Laurez confirma apoio a Eduardo Siqueira na disputa pela Prefeitura da capital

"Eduardo sempre demonstrou um espírito conciliador, algo que o Tocantins precisa agora", disse o vice-governador

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 10, na sede do PDT, o vice-governador e presidente regional da sigla, Laurez Moreira, confirmou seu apoio à candidatura de Eduardo Siqueira Campos à Prefeitura de Palmas. Laurez destacou a experiência política de Eduardo, que já ocupou o cargo de prefeito da capital, e enfatizou o papel da família Siqueira Campos no desenvolvimento do Tocantins.

 

O vice-governador do Estado pontuou sobre a capacidade de Eduardo de unir a população em torno de um projeto de desenvolvimento do Tocantins, além de mencionar a trajetória de Eduardo como ex-prefeito e sua atuação em diversas áreas de interesse para a capital. Laurez disse ainda que Eduardo possui uma forte habilidade de conciliação, considerada importante para o atual cenário político. "Eduardo sempre demonstrou um espírito conciliador, algo que o Tocantins precisa agora. Sabe ouvir e dialogar, o que o torna a pessoa mais preparada para fazer uma grande gestão", disse. 

 

Questionado sobre uma possível deslealdade ao Palácio Araguaia por não apoiar a candidata do governador Wanderlei Barbosa, Laurez respondeu que não vê falta de lealdade em apoiar a pessoa que os apoiou. "Eu não vi a outra candidata nos apoiando na campanha", cutucou. 

 

O vice-governador expressou ainda a convicção de que a gestão de Eduardo Siqueira Campos à frente de Palmas tem potencial para projetá-lo no cenário nacional, destacando sua experiência e trajetória política.

 

Por sua vez, Eduardo Siqueira Campos agradeceu as palavras de apoio recebidas por Laurez e reafirmou seu compromisso com Palmas. O candidato frisou ainda sua postura de respeito a todos os partidos, evitando qualquer postura deselegante, mas deixou claro que manterá seu foco no plano construído a partir das demandas da população. "Não vou mudar plano que eu ouvi da população", disse ele. Eduardo acrescentou ainda que, embora proponha mudanças profundas, pretende preservar os avanços já alcançados, alinhando sua gestão às necessidades expressas pelos cidadãos.

 

 

Comentários (0)