Laurez Moreira afirma que PSB do TO apoiará candidatura de Eduardo Campos

O presidente do Diretório Estadual do partido declarou que o nome do governador de Pernambuco é o melhor para comandar o Brasil.

Laurez Moreira
Descrição: Laurez Moreira Crédito: T1 Notícias

O prefeito de Gurupi e presidente do Diretório Estadual do PSB, Laurez Moreira, disse ao T1 Notícias que o partido, no Tocantins, apoiará a candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à Presidência da República em 2014.

"Nós temos uma história de luta e construção com o PT e aliança com vários partidos, mas nós temos uma candidatura própria com o Eduardo Campos e vamos apoiá-la, porque acreditamos que ele é o melhor nome para o Brasil”, afirmou.

As declarações foram dadas à reportagem do T1 Notícias no início da tarde desta terça-feira, 01, durante o evento de filiação partidária do próprio PSB. Moreira elogiou o evento e declarou que está muito feliz com os novos membros que farão parte da sigla. “Muito bom trazermos pessoas experientes como o professor e secretário estadual da Educação e Cultura, Danilo de Melo”, declarou.

Questionado se o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB), que estava presente no evento, se filiaria ao partido, Moreira disse que ele ainda não havia confirmado, mas garantiu que tem "uma turma boa se filiando ao PSB, e vamos continuar crescendo”.

Também se filiou no partido Roger Tolentino, subsecretário do Tesouro da Secretaria da Fazenda.

A reportagem questionou a organização sobre a quantidade de filiados que teriam realizado o registro no partido, e foi informada de que teriam sido aproximadamente 130 filiações.

Também estava presente no evento o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, e diversas personalidades políticas do Estado e da sociedade.

 

Comentários (0)