Lelis diz que adversário tenta enganar na TV, mas 'esquecem que moramos no TO'

O candidato a vice-governador Marcelo Lelis fez críticas ao programa eleitoral do adversário Sandoval Cardoso, assim como Iratã. Para eles, candidato esquece que as pessoas veem o que está acontecendo

Lelis discursa em comício no Aureny III
Descrição: Lelis discursa em comício no Aureny III Crédito: Lourenço Bonifácio

Representando o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), seu vice, Marcelo Lelis (PV) discursou para centenas de moradores no Jardim Aureny III em comício na noite desta sexta-feira, 6, e contou que ao assistir o programa eleitoral se deparou com uma situação inusitada: “Hoje eu assisti o programa eleitoral do adversário e vi que fica parecendo que em quatro meses resolveram todos os problemas do Estado. Eles só se esqueceram que nós moramos aqui e sabemos o que está acontecendo”.

 

O candidato justificou a ausência da majoritária completa, que não pode estar presente devido o mal tempo em Araguaína que impossibilitou que o avião levantasse vôo aso final da tarde.

 

Lelis não poupou críticas ao grupo governista e lembrou que já foi ameaçado de ser “botado para fora” pelo prefeito da capital. “O Amastha mandou o recado que ia me botar para fora de Palmas e eu disse que daqui, só se for para o Jardim da Paz e eu peço a Deus que demore muito”, disse.

 

Representando a senadora Kátia Abreu (PSD), o vereador de Palmas Iratã Abreu pediu votos para os candidatos e também fez críticas ao programa eleitoral da coligação adversária do atual governo. “Ele se colocou como o paladino da moralidade. Esquece que é fruto de projeto de eleger outro candidato que não deu certo. Representa o continuísmo”, disparou.

 

Também representando a senadora, o primeiro suplente de senador Donizeti Nogueira (PT) afirmou que não “podemos eleger traidores”, ao pedir votos para os candidatos a federais e estaduais da coligação “A Experiência Faz a Mudança” e criticar o atual governador que se elegeu no partido do candidato Marcelo Miranda. “Tem muitos que se elegeram com ele e traíram ele”, disse Donizeti.

 

Caravana em Araguaína

aO candidato a governador Marcelo Miranda, acompanhado da caravana da coligação, se reuniu com lideranças e fez caminhada em Araguaína no final da tarde de ontem. "Sou um municipalista nato. Acredito na força e no poder dos municípios, por isso, sempre recebi os prefeitos do meu Estado e firmamos grandes e boas parcerias que a população desfruta até hoje. E assim será. O municipalismo não tem cor partidária, por isso, Araguaína, fique tranquila, porque o novo governo de Marcelo Miranda vai continuar agindo para trazer as obras e programas que Araguaína tanto necessita" - assegurou o candidato a governador Marcelo Miranda.

 

O candidato visitou o Hospital Regional de Araguaína e conversou com pacientes e trabalhadores: "continuem lutando para salvar vidas, apesar de todo o sacrifício destes profissionais. Aguardem porque no choque de gestão que teremos de dar, logo nos primeiros três meses, a Saúde é prioritária e então vocês verão a diferença", concluiu Marcelo Miranda.


A senadora Kátia Abreu, candidata a reeleição, em discurso, citou pesquisa divulgada pelo jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira, 5, que aponta o candidato ao governo pela coligação A Mudança que a Gente Vê Sandoval Cardoso como um dos quatro que em todo o Brasil perderiam as eleições no primeiro turno,  Kátia Abreu disse que a atitude do “já ganhou” não existe na coligação e que “o que vamos fazer nestes dias que ainda faltam é trabalhar duro, como vamos fazer logo depois das eleições, para mostrar que não estamos para brincadeira, que vamos governar de verdade, com amor e compromisso com as mudanças que o povo do Tocantins quer e precisa”. 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)