O deputado Estadual Marcelo Lelis (PV) já está mobilizado nas redes sociais, junto ao vereador Iratã Abreu (PSD) e Joaquim Maia (PV), para começar a recolher assinaturas na petição pública contra o aumento do IPTU, que começou na internet, a partir das 14 horas desta sexta-feira, 3, na Avenida Tocantins em Taquaralto, próximo as Lojas Economia.
“Vamos montar uma pequena tenda e estaremos lá para pedir assinaturas no abaixo-assassinado contra o aumento do IPTU e também fazer uma simulação, para quem tiver interesse, de quanto vai ficar o seu IPTU em comparação ao que era antes”, disse.
A ação dos parlamentares é uma mobilização que começou na internet nesta quarta-feira, 1º, e que já conseguiu recolher mais de 300 assinaturas com pouco mais de 24 horas. A iniciativa partiu dos vereadores que se manifestaram contra o aumento na Planta de Valores Genéricos, na Câmara de Palmas.
Conforme Lelis, que havia informado que o PV entraria com uma ação a justiça caso a matéria fosse aprovada, “vamos unir forças para entrar com uma só ação. O PV e o PSD estão juntos, eu e o vereador Iratã já conversamos e estamos convidando mais pessoas para se juntar a nós. Os vereadores que votaram contra a matérias são convidados a estar lá e os deputados que também se manifestaram contra, deputado Sargento Aragão (PROS) e Eli Borges (PROS) serão convidados a estar conosco”, concluiu.
Abaixo-assinado
A petição pública começou a circular na internet nesta quarta-feira, 1º de janeiro e já tem, em pouco mais de 24 horas, mais de 300 assinaturas. Parlamentares do executivo municipal e estadual se mobilizam, agora, para levar abaixo-assinado para as ruas de Palmas.
Saiba mais:
Petição pública que circula na internet contra aumento do IPTU deve ganhar ruas
Comentários (0)