Lelis não descarta disputar Senado ou Palácio Araguaia nas eleições de 2014

Deputado afirma que está pronto para disputar o cargo que for mais viável para o partido, inclusive um cargo majoritário.

Marcelo Lelis pode disputar majoritária
Descrição: Marcelo Lelis pode disputar majoritária Crédito: Loureço Bonifácio/T1

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) não descarta disputar uma vaga no Senado ou mesmo o Palácio Araguaia, em 2014.  A revelação foi feita durante encontro no distrito de Luzimangues, na noite desta quarta-feira, ao ser questionado a respeito das eleições do próximo ano.  “No momento, estamos trabalhando para fortalecer o partido em todos os municípios, mas em relação ao cargo que vamos concorrer nas próximas eleições, estamos prontos, seja para reeleição de deputado estadual, para uma candidatura a deputado federal ou para uma chapa majoritária, tudo é possível e nós estamos abertos para a candidatura que for mais viável para o nosso Estado e para o nosso partido”, afirmou Lelis.

O deputado lançou na noite dessa quarta-feira, 10, na Praia Porto Luzimangues, em Porto Nacional, mais um projeto do Partido Verde no Estado, “O PV vai até Você”, onde também ouviu a comunidade sobre as demandas do setor, filiou novos membros ao partido e visitou comerciantes do local. 

Por meio do projeto, segundo informou o deputado, o PV irá de casa em casa para filiar novos membros ao partido. “Nós já estamos trabalhando através do PV na Estrada que tem como meta percorrer os 139 municípios do Estado para ouvir as demandas de cada região e levar as ações do partido, mas o PV vai até Você, é um projeto que será realizado de casa em casa filiando pessoas e ouvindo o que elas pensam sobre a política. Exemplo do que aconteceu hoje aqui em Luzimangues, a Sandra demonstrou interesse em participar do processo político e nós viemos até aqui para ela se filiar, não é um projeto que visa reunir muitas pessoas ao mesmo tempo, se tiver uma única pessoa que queira participar da política, nós vamos a sua casa para realizar a filiação”, informou.   

Ainda sobre o projeto, Lelis disse que a ideia é levar às pessoas, independentemente da classe social, a participarem do processo político. “O povo está nas ruas de todo o País reivindicando melhorias em diversas áreas, isso mostra que as pessoas querem participar das decisões e o PV quer proporcionar a todos os tocantinenses, o direito de exporem suas ideias, inclusive as pessoas mais simples. Com esse projeto, todos poderão contribuir ”, declarou Lelis, informando que o PV no Tocantins irá atuar em benefício do povo nas mais diversas áreas.
 

Filiações

Desde o mês passado, o PV vem filiando novos membros em vários municípios do Estado, sendo que as mais recentes filiações ocorreram em Gurupi, Palmas e no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

A agente de Saúde de Luzimangues, que também participou da reunião e filiou ao partido, Sandra Sulino da Silva, avaliou a ação como positiva. “Vejo essa iniciativa do Marcelo Lelis como algo extremamente importante, por que muitas vezes a comunidade não tem com quem discutir suas demandas, e um partido que vai até o povo para ouvir o que as pessoas tem a dizer, merece nossa confiança, por isso estou me filiando hoje, quero participar desse projeto tão importante para o Estado que o PV está realizando em prol das pessoas”, disse.

 

Com informações da Ascom

 

 

Comentários (0)