Líderes de 13 partidos discutem frente de defesa do TO em reunião na casa de Kátia

Ao final, ficou encaminhada uma nova reunião, que irá acontecer neste domingo, 8, às 18h, em Palmas, para dar continuidade às discussões

Grupo que se reuniu com Kátia teve mais de 400 mil votos no 1º turno da eleição
Descrição: Grupo que se reuniu com Kátia teve mais de 400 mil votos no 1º turno da eleição Crédito: Divulgação

Conforme prevista, a reunião articulada pela senadora Kátia Abreu com os ex-candidatos à eleição suplementar do Tocantins contou com a participação de 13 partidos políticos (PR, PV, PMB, PDT, PSD, Patriota, PSC, Avante, PSB, PC do B, Podemos, PTB E Rede). "Fui procurada pelos candidatos que disputaram a suplementar para um diálogo sobre o futuro do Estado. Todos com uma grande preocupação sobre os rumos que o Estado está sendo conduzido, principalmente do ponto de vista fiscal. Achei louvável colaborar, pois pelo meu Estado faço qualquer sacrifício e passo por cima de qualquer diferença pessoal. Nosso Estado precisa de uma grande guinada para garantir um futuro promissor a nossa gente", afirmou a senadora.

 

Após análise da conjuntura política, econômica e social do Estado, foi discutida a constituição de uma frente de defesa pelo Tocantins, e de mobilização, que estimule a participação de todos os eleitores tocantinenses para as eleições de 7 de outubro, com um projeto estruturante de desenvolvimento sustentável e de combate à pobreza.

 

O grupo, que na eleição suplementar teve mais de 400 mil votos, no primeiro turno, apresenta 95 pré-candidatos a deputado estadual, 13 pré-candidatos a deputado federal, 4 pré-candidatos a senador e 4 pré-candidatos a governador, sendo eles Carlos Amastha, Kátia Abreu, Osires Damaso e Márlon Reis. Ao final, ficou encaminhada uma nova reunião, que irá acontecer no próximo domingo, 8, às 18h, em Palmas, para dar continuidade às discussões.

 

Em mensagem ao T1 neste sábado, 7, Kátia comentou sobre e reunião. "Sou grata a Deus e ao povo do Estado pelas grandes oportunidades que foram concedidas a mim. Não tenho mágoas ou qualquer sentimento menor por nenhum político do Estado. Discordo no plano das ideias e princípios, pois é um direito meu. Não costumo construir projetos para destruir pessoas ou grupos. Apenas construo projetos em favor do que acredito ser bom para o Tocantins. Respeito o resultado das urnas mas qualquer resultado não me impede de continuar lutando pelo que acredito. Estarei sempre aberta ao diálogo com as pessoas de espírito público. Que queiram discutir o melhor projeto para o Estado. Faço política com amor,seriedade e transparência. Não costumo usar veículos da imprensa para mandar recados ou fazer política. A boa política se faz dialogando e encarando frente a frente e a vida vai nos ensinando quem sim, quem não e quem nunca. O Tocantins pode contar comigo sempre em qualquer circunstância", pontuou a senadora.

Comentários (0)