Líderes e políticos filiam-se ao PV e apóiam pré-candidatura de Cláudia Lelis

Participaram da reunião, a vice-governadora, Cláudia Lelis, os presidentes do PV regional e municipal, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente

Reunião foi realizada nas Arnos, em Palmas
Descrição: Reunião foi realizada nas Arnos, em Palmas Crédito: Foto: Ascom/PV

Em evento que reuniu líderes comunitários e sindicalistas da região Norte da Capital, o Partido Verde (PV), da vice-governadora Cláudia Lelis filiou na noite dessa quarta-feira, 31, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), no Tocantins, Antonildo Alexandre de Medeiros e mais oito líderes da região. Medeiros também teve seu nome lançado pela Sigla como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro. Participaram da reunião, a vice-governadora, Cláudia Lelis, os presidentes do PV regional e municipal, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente.

 

Para a pré-candidata Cláudia Lelis, “sem dúvida esse é o momento mais importante da nossa caminhada, pois em breve vamos escolher nossos representantes e essa filiação mostra que estamos agregando homens e mulheres de bem, líderes confiáveis e o Antonildo é um grande líder que chega para fazer a diferença dentro do Partido Verde e na política de Palmas”, declarou.

 

O presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis exaltou as filiações. “Hoje é uma noite memorável, estamos recebendo mais um grande líder e pré-candidato a vereador pelo PV, o Antonildo veio e trouxe outros grandes companheiros como o preparado Jeany Aguiar, o presidente da 605 Norte Erenal e vários outros líderes sindicais”, disse.

 

Filiados

Após a assinatura do ato de filiação, Antonildo disse que “acompanho o PV há muitos anos, andei com o Marcelo e a Cláudia em várias campanhas, agora chegou o momento de me filiar ao PV, e faço isso com a meta de somar com o grupo, tenho certeza que teremos uma caminhada vitoriosa”, finalizou.

 

Filiaram-se ao PV, além de Antonildo Alexandre, Bernardo Ferreira da Silva, Deusdete João vale de Souza, Vitor Pereira, Nelio Noleto Ribeiro, Jeany Brarbosa Aguiar, Manoel Lima Barros, Antonio Piauí e Conceição de Maria da Paz.

Comentários (0)