Luana participa de reunião com policiais civis e promete representar categoria

A deputada estadual Luana Ribeiro, candidata à reeleição, destacou ações realizadas em prol dos policiais civis durante reunião com Sinpol e Sindepol

Luana se reúne com policiais civis
Descrição: Luana se reúne com policiais civis Crédito: Ascom

A candidata à reeleição, deputada estadual Luana Ribeiro (PR), participou de reunião com representantes do Sinpol (Sindicato da Polícia Civil do Estado do Tocantins) e do Sindepol (Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins) na manhã desta segunda-feira, 18, em Palmas.  A reunião foi promovida em conjunto pelas duas entidades e contou com a presença do governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD).

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a deputada estadual e candidata à reeleição, Luana Ribeiro (PR), destacou as ações que já fez pela Polícia Civil e segurança pública. “Conseguimos o concurso da Defesa Social, a PEC dos delegados e estamos lutando pelo reenquadramento dos policiais e o retorno dos agentes para a segurança”, afirmou a deputada. “Preciso continuar este trabalho, quero continuar sendo a representante de vocês na Assembleia”, disse.

 

Sandoval participa

O candidato ao governo pela coligação “A mudança que a gente vê”, Sandoval Cardoso, participou do encontro e reafirmou seu reconhecimento à importância do trabalho dos servidores públicos. Sandoval disse ainda que retornou às oito horas de trabalho diário em virtude do Estado necessitar avançar. “Temos mais de 200 frentes de serviço e uma Secretaria precisa ajudar a outra”, afirmou. Segundo informações da assessoria, Sandoval assegurou aos policiais que, caso eleito, no próximo Governo e com a sua filosofia de gestão em otimizar os gastos públicos, destinará recursos para esses investimentos. “Vamos fazer sim esses investimentos em estrutura física e aparelhamento da Polícia Civil, pois a eficiência é um dos pilares da nossa administração”, frisou.

 

Além de membros da Diretoria​ do Sinpol, foram convidados todos os sindicalizados para ter a oportunidade de conversar e fazer questionamentos ao candidato. De acordo com o presidente do Sinpol, Moisemar Marinho, este é o primeiro de uma série de encontros com os candidatos ao governo. "O espaço e as portas estão abertas aos candidatos que queiram debater com os policiais civis os assuntos relativos à Segurança Pública no Tocantins", afirmou.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)