Lúcio Campelo muda o tom do discurso de oposição e tece elogios a Amastha

Ao lado de Amastha, o vereador e candidato a deputado estadual Lúcio Campelo (PP) muda seu discurso de oposição ao prefeito da Capital durante inauguração de comitê político de Tiago Andrino (PP)

Lúcio Campelo e Carlos Amastha em evento político
Descrição: Lúcio Campelo e Carlos Amastha em evento político Crédito: T1 Notícias

O candidato a deputado estadual, vereador Lúcio Campelo (PR), mudou o tom do seu discurso de oposição ao Executivo Municipal durante a inauguração de comitê político do candidato a deputado federal Tiago Andrino (PP), na noite desta terça-feira, 12, em Taquaralto.

 

Na ocasião, dividindo o mesmo palanque, Lúcio Campelo teceu elogios ao prefeito Carlos Amastha e justificou sua postura de oposição na Câmara Municipal. “Amastha, todos sabem do meu comportamento de oposição na Câmara Municipal. Minha oposição ao prefeito em momento nenhum foi para denegrir a sua imagem ou da sua gestão. Eu te cobro e te aporrinho porque quero te ver o melhor prefeito de Palmas", declarou.

 

O vereador havia declarado que, apesar de fazer dobradinha com o candidato a federal Tiago Andrino, que tem o apoio do prefeito Carlos Amastha, permaneceria com sua atuação em oposição à gestão da Capital. “Eu estou dobrando com o Tiago Andrino, mas não deixei de ser oposição consciente. Continuo na minha posição dentro da Câmara”, afirmou em entrevista concedida ao Portal T1 Notícias.

 

Ainda durante o evento, Lúcio Campelo não popou críticas a candidatos de coligação adversária. "Tenho recebido críticas por questionar os atos do candidato adversário [Marcelo Miranda] que deixou R$500 milhões de dívidas públicas no passado. Estão batendo nas minhas costas para eu parar o meu discurso, mas não vou parar não porque aqui eu estou no meu terreiro”, disse se referindo à região sul de Palmas.

 

Comentários (0)